Outubro de 2016

Goodyear apresenta sua linha de pneus OTR Radial na MINExpo International

Maior evento do mundo voltado ao segmento de mineração está sendo realizado em Las Vegas

São Paulo, 28 de setembro de 2016 –
A Goodyear está presente no maior evento do setor de mineração do mundo, a MINExpo International 2016, realizada entre os dias 26 e 28 de setembro no Las Vegas Convention Center.  A feira é dirigida a montadoras de máquinas fora de estrada, mineradoras, fabricantes de pneus e empresas fornecedoras do ramo. O objetivo é encontrar soluções inteligentes e apresentar novos produtos e tecnologias de ponta que ajudarão as mineradoras a incrementar sua produtividade.

A Goodyear apresenta sete modelos de pneus: RL-4K, RL-5K, RL-5S, RT-4D, RT-5D, RM-4B+, TL-3A+, que são utilizados em carregadeiras de médio e grande porte, caminhões rígidos e caminhões articulados, aplicados em operações de minas subterrâneas, minas de superfície e obras de infraestrutura em geral.

“ A Goodyear está atuando fortemente nesse segmento, oferecendo pneus radias de alta tecnologia, visando suprir as necessidades especificas desse mercado. ”, afirma Fabio Garcia, gerente de marketing da Goodyear.

Nos três dias de feira, o horário para o público será das 9h às 17h. Mais informações sobre a linha de pneus fora de estrada da Goodyear podem ser encontradas neste link: http://www.goodyear.com.br/pneus-fora-estrada/.

Para obter mais detalhes sobre o evento, visite o site www.minexpo.com.

Facebookwww.facebook.com/goodyearbr

Rodrigo Pinotti: rodrigo.pinotti@agenciaideal.com.br / (11) 4873-7927